Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


chegou a vez da ditadura dos distritos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem-Vindo!
Habilidades Tumblrm1e4mkceg61qk5tzzKatniss Everdeen, o Mockingjay, teve a oportunidade de matar Snow, e ela não desperdiçou; armou seu arco para acertá-lo exatamente no peito, sobre a rosa que ele carregava na lapela. Agora, o poder está nas mãos do distrito 13 e da Presidente Coin, que não difere em muito do antigo governante. Como forma de mostrar aos moradores da Capital que agora eles não têm mais poder algum sobre Panem -- e também, como uma forma de vingar-se por todos os anos de supressão -- é anunciada a 76º edição dos Jogos Vorazes, mas, desta vez, são as crianças da Capital que se enfrentarão na arena até a morte.

Bem-Vindo ao The Last Hunger Games!
Informações da role play
Habilidades Capitol3Clima: -

Período: -
Staff
Habilidades Tumblrm6i3gl77hk1qd6oc8Distrito 13 - Angel
Parceiros

 

 Habilidades

Ir para baixo 
AutorMensagem
Distrito 13
Administração
Distrito 13


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/07/2012

Habilidades Empty
MensagemAssunto: Habilidades   Habilidades EmptyTer Jul 24, 2012 2:04 pm

habilidades


Habilidades são talentos, dons, perícias, e outras características que descrevem as capacidades e ações que seu personagem pode realizar. Você escolhe 5 habilidades, que para fins de interpretação teriam sido aprendidas ao longo dos 30 dias de treinamento, ou durante a sua vida, ou que nasceu sabendo, etc. O que vale é a justificativa, que terá que ser bem plausível para ser aceita. Caso esteja interessado em alguma habilidade que não conste nesta lista, contacte-nos.


acrobacias ,



description: O personagem é capaz de realizar complexas acrobacias, como andar sobre cordas, saltar mais longe, dar saltos mortais, rodopios e outras manobras.

type: de destreza


ambidestria ,



description: O personagem pode manusear armas e equipamentos tanto com a mão direita quanto com a mão esquerda com igual eficiência.

type: de inteligência


arquitetura ,



description: O personagem entende sobre construções, podendo analisar como um local foi construído e a melhor forma de derrubá-lo. É também capaz de criar um bom abrigo, que o protegerá de eventuais problemas climáticos e selvagens.

type: de sobrevivência


camuflagem ,



description: O personagem sabe como criar uma camuflagem em sue próprio corpo para mesclar-se ao ambiente ao seu redor, tornando-se assim menos chamativo. É capaz também de camuflar objetos, escondendo-os de outras pessoas.

type: de talento


combate desarmado ,



description:O personagem foi treinado em técnicas de combate, sendo mortal mesmo sem portar armas. Possui habilidade com as mãos e pés, sabendo golpear nos locais certos.

type: de agilidade


eletrônica ,



description:O personagem entende sobre sistemas elétricos, sendo capaz de criar armadilhas com eletricidade, caso possua os materiais corretos em mãos. É capaz de analisar aparelhos eletrônicos e modificá-los para sua própria utilidade.

type: de inteligência


escalada ,



description:Perícia usada para escalar paredes de prédios, ruínas e paredões, mas que também pode ser usada contra paredes naturais, como penhascos, encostas e árvores.

type: de destreza


fogo ,



description:O personagem sabe montar fogueiras e criar fogo com pedras ou varetas. É capaz de reduzir a quantidade de fumaça e produzir tochas com galhos e musco seco.

type: de sobrevivência


força física ,



description:O personagem possui uma grande potência muscular, sendo capaz de carregar objetos pesados e desferir ataques poderosos com os próprios punhos.

type: de esforço


furtividade ,



description:A arte de caminhar em silêncio e permanecer nas sombras. Furtividade também serve para escapar de cordas, correntes, algemas ou outras amarras.

type: de destreza; de inteligência


habilidade com cordas ,



description:O personagem domina o uso de laços, cordas e nós de uma maneira quase sobrenatural. Pode fazer laços como cowboy para laçar animais ou pessoas, usar cordas como instrumento de escalada, para amarrar pessoas e outros.

type: de talento


luta às cegas ,



description:O personagem foi treinado em combate corporal, mesmo sem enxergar seus oponentes.

type: de agilidade; de percepção


medicina ,



description:O personagem entende sobre sistemas orgânicos, sendo capaz de avaliar ferimentos, realizar primeiros socorros e tratar pequenas lesões.

type: de talento


movimento rápido ,



description:Seu personagem é mais rápido que o normal. A velocidade conta apenas para a velocidade de caminhada/corrida.

type: de destreza


natação ,



description:Seu personagem sabe nadar, mergulhar e enfrentar correntezas.

type: de destreza


perícia com armadilhas ,



description:Perícia utilizada para criar ou desermar uma armadilha, além de também ser utilizada para prender alguém com cordas ou correntes.

type: de inteligência


perícia com facas ,



description:O personagem sabe utilizar uma faca para atacar ou defender-se. É capaz, inclusive, de arremessa-las a distância.

type: de agilidade


perícia com espadas ,



description:O personagem sabe utilizar uma espada para atacar ou defender-se.

type: de agilidade


perícia com machados ,



description:O personagem sabe utilizar um machado para atacar. É capaz, inclusive, de arremessa-los a distância.

type: de agilidade


perícia com chicotes ,



description: O personagem sabe utilizar um chicote para atacar.

type: de agilidade


perícia com arcos ,



description: O personagem sabe utilizar um arco-e-flecha para atacar.

type: de agilidade


perícia com bestas ,



description: O personagem sabe utilizar uma besta para atacar.

type: de agilidade


perícia com lanças ,



description: O personagem sabe utilizar uma lança para atacar ou defender-se. É capaz, inclusive, de arremessa-las a distância.

type: de agilidade


pesca ,



description: O personagem sabe criar e utilizas as ferramentas necessárias para pescar: tece redes, constrói anzois e arremessa arpões e tridentes.

type: de sobrevivência


plantas ,



description: Seu personagem conhece plantas e ervas. É capaz de reconhecer frutos comestíveis e plantas medicinais.

type: de sobrevivência


rastreio ,



description: Envolve técnicas de perseguição e métodos de seguir rastros deixados por inimigos ou animais. A dificuldade varia com o tipo de terreno e a furtividade do alvo.

type: de inteligência


salto ,



description: O personagem é capaz de saltar grandes distâncias. Também está relacionada a capacidade de aterrisar de uma grande altura sem sofrer ferimentos graves.

type: de destreza
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasthungergames.directorioforuns.com
 
Habilidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: introducing role play :: detalhes da trama-
Ir para: