Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


chegou a vez da ditadura dos distritos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem-Vindo!
Trama do Jogo Tumblrm1e4mkceg61qk5tzzKatniss Everdeen, o Mockingjay, teve a oportunidade de matar Snow, e ela não desperdiçou; armou seu arco para acertá-lo exatamente no peito, sobre a rosa que ele carregava na lapela. Agora, o poder está nas mãos do distrito 13 e da Presidente Coin, que não difere em muito do antigo governante. Como forma de mostrar aos moradores da Capital que agora eles não têm mais poder algum sobre Panem -- e também, como uma forma de vingar-se por todos os anos de supressão -- é anunciada a 76º edição dos Jogos Vorazes, mas, desta vez, são as crianças da Capital que se enfrentarão na arena até a morte.

Bem-Vindo ao The Last Hunger Games!
Informações da role play
Trama do Jogo Capitol3Clima: -

Período: -
Staff
Trama do Jogo Tumblrm6i3gl77hk1qd6oc8Distrito 13 - Angel
Parceiros

 

 Trama do Jogo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Distrito 13
Administração
Distrito 13


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/07/2012

Trama do Jogo Empty
MensagemAssunto: Trama do Jogo   Trama do Jogo EmptyTer Jul 24, 2012 1:53 pm

trama do jogo



Todos que estão no Círculo da Cidade, tanto rebeldes quanto os prórpios cidadãos da Capital, aguardam o momento em que Katniss Everdeen, o Mockingjay símbolo da revolução, irá puxar a flecha e acabar com o homem que sobrepujou os distritos por tanto tempo. Quando ela o faz, todos sentem dentro de si que o que conheciam como Panem estava prestes a mudar drasticamente.

Presidente Coin assume o lugar que antes era ocupado por Snow. A mulher, que por muitos anos organizou sozinha o secreto distrito 13, agora está pronta para assumir o controle da nação. Coin é de pulso firme e personalidade forte, não tendo muita facilidade em aceitar as opiniões alheias. Sempre odiou a Capital e seus habitantes, assim como qualquer cidadão distrital que sofria as repressões do centro. A primeira medida adotada pela nova presidente, é sitiar Capital; a cidade agora estava fortemente vigiada pelos rebeldes que assumiram o lugar dos antigos Pacificadores do distrito 2. A nova polícia de Panem, deveria se assegurar de que nenhum cidadão capitolino saísse de lá; as crianças, principalmente. O motivo não foi revelado no príncipio, mas todos acreditavam que era uma forma de manter os cidadãos presos para que não pudessem se rebelar.

Os habitantes da Capital continuaram a viver suas vidas medíocres, por mais que as coisas estivessem totalmente diferentes. O centro do poder não mais se encontrava ali; Capital a partir de agora seria apenas um nome representativo, uma lembrança de um passado triste. A nova sede administrativa de Panem seria o distrito 13, lar da Presidente Coin, e atualmente o distrito mais rico de Panem, com toda a sua energia nuclear. No distrito 2, ainda temos a "noz", de onde antes vinham todos os Pacificadores de Panem. Agora, os responsáveis por manter a ordem não mais são chamados de Pacificadores, pois consideram uma ofensa. A comunicação entre os distritos agora é liberada; todos tem o direito de ir e vir através da rede ferroviária. Aos poucos, cada distrito buscava seu crescimento financeiro, saindo assim da miséria na qual permaneceram por tantos anos. O comércio interdistrital também era uma novidade, e todos estavam satisfeitos, mas, a maior felicidade era das crianças, que não temem mais o evento macabro que era patrocinado pela Capital. E assim foi, nos meses que se seguiram. Os habitantes da Capital, apesar de não terem muitos direitos, não podiam reclamar da vida que levavam, pois suas crianças permaneciam vivas; até o dia do grande anúncio da Presidente Coin.

Nem mesmo os Vitoriosos que haviam participado da reunião que ela fizera meses atrás, nos tempos da revolução, lembravam-se de sua proposta, mas ficariam igualmente estarrecidos pela audácia da governante. Talvez Coin tivesse demorado tanto tempo para anunciar porque estava planejando cada detalhe minimamente. Ela queria que a Capital pagasse por cada uma das 75 edições anteriores dos Jogos Vorazes. Na sacada da mansão de Snow, bem no Círculo da Cidade, com as câmeras de tv posicionadas em sua direção transmitindo para toda Panem, ela iniciou o seu discurso:

- Olá Panem! - sua voz era rouca, e de uma frieza cortante - Muitos devem estar se perguntando porque estou aqui, nesta cidade que por muito tempo foi proibida para todos nós, cidadãos dos distritos. - ela falou, deixando clara sua preferência pelos cidadãos distritais - E eu lhes direi o motivo. Há alguns meses, reuni-me com os Vitoriosos que sobreviveram às mãos de Snow, para propor-lhes uma nova edição dos Jogos Vorazes. - O alvoroço na praça foi imediato, assim como nos lares de todos aqueles que assistiam ao pronunciamento. - Esta edição... - continuou Coin, sem se importar com a reação das pessoas - seria uma forma de fazer com que aqueles que nos fizeram sofrer por tanto tempo, sentissem na pele o que é mandar sua criança para a arena.

- É por isso que hoje, como Presidente de Panem, estou anunciando a 76ª edição dos Jogos Vorazes! - disse, o fantasma de um sorriso em seus lábios, enquanto os moradores da cidade Capital punham-se a chorar. Coin vira-se para encarar diretamente a multidão que ocupava as ruas do Círculo da Cidade, composta principalmente pelos coloridos cidadãos da Capital. - Suas crianças tem 30 dias -- nada a mais, nada a menos que isso --, contando a partir do dia da Colheita, para treinarem sobrevivência e combate. Após isso, os Jogos se iniciarão. Mas não se preocupem, elas receberão o mesmo tratamento que nossas crianças sempre receberam. - completou Coin, encerrando seu discurso e voltando para o interior da mansão.

Naquele momento, todos constataram: Snow podia ter morrido, mas Coin conseguia ser tão má quanto ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasthungergames.directorioforuns.com
 
Trama do Jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: introducing role play :: informações básicas-
Ir para: